domingo, 9 de outubro de 2011

Tendências moda inverno 2011 !

Olá gente ! Hoje eu tarei aqui para falar pra vocês um pouco das "tendências moda inverno 2011"
Esse assunto é super ótimo pra aquelas meninas que gostam de acompanhar a moda ! Inclusive eu ! kkk! Bem gente aqui vai alguns toques pra vocês e umas ftos ! 
O Fashion Snoops, um serviço online de previsão de tendências, apontou duas fortes vertentes, que incluem paletas de cores a Moda Feminina e Acessórios Femininos para Outono Inverno 2011. Em uma delas, temos as heroínas femininas extremamente elegantes de Hitchcok, um cineasta anglo-americano, considerado o mestre dos filmes de suspense da década de 40 e que são referência para o inverno 2011. Em outra temática, Joana D’Arc volta à cena com uma estética guerreira. Vejamos então mais detalhadamente o que essas tendências trazem?

Cores: 
- Tons de camelo dominam a paleta de cores. 
- Uma dose de masculinidade é conferida por tonalidades de cinza e pelo preto.

Acessórios Chave:

- Bolsas de mão estruturadas;
- Luvas de couro e de outros materiais resisitentes (driver gloves);
- Pérolas;
- Peles de Crocodilo;
- Chapéus em brim e de aba larga.

Um comentário:

  1. Ai Lá, amei muito! E o quem foi que comentou como eu aí?? Só vim entrar hoje por causa das provas, entrei rapidinho, pq tenho que ir estudar! Depois manda pra o meu msn as coisas que postaram aí, pra eu ver quem foi, ok?? Bjos =*

    ResponderExcluir