sábado, 29 de outubro de 2011

Tendências de unha para o verão 2012

Olá meninas, tudo bem?
O que vocês acham quando estão todas produzidas mas a unha não está no mesmo tom? Tá com um pedaço do esmalte comido, ou já faz algumas semanas que você na faz. É muito ruim, não é? Na minha opinião, isso acontece porque, pelo menos para mim e tenho certeza que com vocês não é diferente, nossas unhas e o esmalte que escolhemos é tão importante quanto uma peça de roupa que vestimos.
Então, se é importante estar por dentro da moda quando o assunto é roupas, é tão essencial com as cores dos esmaltes e com os estilos que irão estar na moda na próxima estação. E aqui para nós o que importa no momento é o verão 2012. Então vamos as tendências:
Nail Art: estiveram presentes nos desfiles da semana de moda e no Nails Fashion Week, desfiles de mãos que apresentam, em telões, somente as unhas das modelos. (que o blog dedicou uma matérias só para falar do evento). Os desenhos geométricos podem ser retos, diagonal, ou francesinhas variadas. Misturar tons será certamente um hit. Cores fortes ficam bem no nail art. Ursinhos, flores, bichos, vale tudo para brincar e inovar.
Listras: listas em cores variadas, horizontais, verticais, ou mesmo as duas coisas na mesma onda também estará nas mãos de muitas mulheres. Nesse caso, a moda nas roupas segue para as mãos.
Nude: Unhas com tons de pele, nude e uma neutralidade máxima parecem que darão o peso da balança em looks coloridos do verão do próximo ano. As cores fazem lembras unhas de manequim, quase imperceptíveis, mas que dão um charme, sobriedade e elegância distintos ao visual.
Essas são as tendências que mais devem viram moda na estação mais feliz do ano. Então é só correr para o salão e visitar lojas especializadas atrás das melhores novidades.

Fonte (http://blogdagardenia.com/tendencias-de-unhas-para-o-verao-2012/)

Um comentário:

  1. Muito legal!
    Amei, bem criativo essa postagem!!!
    Não esquece de por a fonte, hein?? kkkkkk
    Beijos =*
    Nini

    ResponderExcluir