segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amizade

Olá gente então hoje eu vou falar sobre a amizade ! Bem amizade é uma coisa que nós conquistamos ! E sempre tem sim aqueles amigos verdadeiros que nós queremos levar para a vida toda ! Eu acho muito bonito aquelas pessoas que tem amigos de infância ..... Então vou deixar um poema que eu vi no site ! Muito lindo falando um pouco de amizade !


Não preciso me drogar para ser um gênio; 
Não preciso ser um gênio para ser humano; 
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.


A amizade é uma coisa muito bonita ! É uma das coisas que vai tar sempre guardado em nossos corações nossas mentes , os bons momentos , boas conversas boas risadas etc... é muito bom ter amigo .





Fonte do poema (http://pensador.uol.com.br/poemas_de_amizade/)

Um comentário:

  1. Lalá, sempre tou entrando no teu blog, toda hora, a cada segundo, só que sempre esqueço de comentar... kkkkkkkkkkkkk
    Está cada vez mais inspirada e o blog tá muito legal!
    Beijos da sua amiga de sempre, de infância, né?!
    Nicole =)

    ResponderExcluir