domingo, 20 de novembro de 2011

A Saga Amanheçer ..

Oláa gente hoje eu to aqui pra falar um pouco sobre a saga amanheçer ! É um filme que praticamente todo mundo gosta ! Esse filme é muito legal bem eu nao sei AMANHEÇER .. Pq ainda nao assisti mais em brevee ja irei assisti ! Já estar nos cinemas ebaaa ! Mais eu ja assisti Crepusculo , Lua nova e Eclipse ! São ótimos o unico que eu nao assisti todo foi Lua nova !! Gente nesse filme muitas coisas novas irão aconteçer ! Claro que é continuação dos filmes mais vai aconteçer muitas coisas novas ! Vou contar um pouquinho sobre as noticias que eu vi nos sites !

Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.







(Fonte : http://cinema10.com.br/filme/a-saga-crepusculo-amanhecer)

2 comentários:

  1. Pelo visto deve ser bem legal, mas eu não assiti... Bom, minha mãe não deixa eu assistir, e por isso só tenho uma idéia de como deve ser, mas tudo bem!
    Não se esquece de postar sobre o que eu te pedi... Saudades, Lalá. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lalá, quero as dicas de livros... Preciso comprar algum para ler!

    ResponderExcluir